Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Pessoas que gosto







5 comentários:

  1. Rafaela, quem são estas pessoas? Conta pra gente.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Na primeira foto a da esquerda é a minha tia mais nova, ela é uma pessoa muito importante pra mim, porque em muitos momentos foi com ela que conversei, com ela que passei noites em claras, e resumindo ela ocupa um espaço muito especial na minha vida. E a segunda é minha dinda, cuidou de mim quando eu era pequena e até hoje sinto uma gratidão enorme por ela. Amo muito essas duas </3
    As outras fotos são individuais de cada uma.
    Acho que é isso. Beijos --'

    ResponderExcluir
  4. Lindas Fotos Rafaela. Uma bela postagem a sua. Parabéns!!!Bjs.

    ResponderExcluir